sábado, 12 de janeiro de 2013

Livro: Marina- Carlos Ruiz Zafón

O livro Marina conta a história de Oscar Drai um adolescente de quinze anos, que vive em um internato. Sua vida é solitária, mas sua diversão é passear pelas ruas de Barcelona depois da aula.
Em um desses passeios, Oscar viu um casarão com aparência de abandonado que lhe chamou a atenção. A curiosidade de Oscar o fez entrar na casa, e mais tarde o mesmo descobri a existência da surpreendente Marina, com ela Oscar vive aventuras e descobri o amor.

Bom, não sou boa em fazer resenhas porque não sei qual parte contar para não estregar a surpresa do livro. Esse livro é simplesmente maravilhoso, tive vontade de chorar só não chorei porque quando estava lendo tinha bastante gente comigo e as pessoas talvez não entendesse.
Os personagens são bem elaborados e a história toma um rumo que eu ao ler a sinopse do livro não imaginava acontecer, também trata de assuntos bem interessantes como a brevidade  da vida.
Também existem frases que me marcaram como esta: De nada adianta toda a geografia,trigonometria e aritmética do mundo se você não souber pensar por si mesmo.

É isso, super recomendo esse livro, porque é incrível.
beijinhos


3 comentários:

Viviane disse...

Amo demais esse livro! Está na minha lista de favoritos! *-* Desde que lí a Sombra do Vento desse mesmo autor passei a comprar todos os outros :)
Só ainda não li os mais antigos dele que não foram publicados em português mas pretendo ler em breve ^^ E obrigada pelo comentário no blog!
bjs!!

Manika disse...

Esse livo parece muito bom, vou começar a ler :D
hehehe

Sunny disse...

este livro é mais de aventura ou de romance? porque não curto muito livro de romance, mas é voltado pra aventura se for auhauhauau #D'' q

Postar um comentário

 

Template by Best Web Hosting