terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Favor da Sombrinha em dias de sol

Penso que para todos nós aqui no Brasil esses últimos dias o calor está fora do suportável. Nem protetor solar, roupas leves, água gelada, sorvete e outras artimanhas para diminuir o calor vem adiantando, principalmente para mim que sou uma andarilha.
O certo é tentar evitar sair no sol nos horários mais críticos, entretanto algumas ocasiões são inevitáveis e temos que enfrentar o sol. 
Pensando nisso e aderindo a ideia da minha mãe venho compartilhar este post a favor das Sombrinhas Para Sair no Sol. Como agora venho usado mais sombrinhas gostaria de mostrar para vocês que além de proteger, as mesmas podem deixar de ser algo para pessoas mais velhas e entrar na vida dos mais jovens.
Geralmente vejo senhoras usando sombrinhas, mas seria legal acabar este preconceito e todos aderirem essa moda, como era antigamente.


Existem vários tipos de sombrinhas no mercado uma mais fofa que a outra. O legal é que a cidade acaba ficando mais colorida com tantas sombrinhas circulando por ai.



E vocês o que acham dessa ideia?
Beijinhos.

5 comentários:

Manika disse...

Também sou a favor da sombrinha, apesar de ser mais a favor de não sair de casa em dias assim :}
haha

Nereida disse...

Sou totalmente a favor. Eu como uma ex-lolita ainda uso fielmente minhas sombrinhas. Acabei comprando aquelas com fator de proteção solar. Infelizmente, ainda me olham torto na rua quando as uso, mas com o sol que está fazendo, é um perigo não usar. Ainda mais porque ando na rua ao meio-dia.

Beijos e espero que mais pessoas adotem essa ideia!

maria aparecida disse...

Eu concordo plenamente com o uso da sombrinha, e acho elas super românticas principalmente aquelas com rendinha.
Valeu pelo post, linda tarde para você! :)

Magda Carvalho disse...

Olá, já estou a seguir o teu blog!
Há chapéus lindíssimos, adorei as imagens que colocaste.
beijinhos

http://retromaggie.blogspot.pt/

Zakuro disse...

Aprendi com a minha mãe também! huahahahahah Antes eu ficava com vergonha de usar sombrinha ('-') mas minha vergonha acabou no momento em que senti minha pele ardendo mesmo usando protetor solar fator 60.

Postar um comentário

 

Template by Best Web Hosting