sábado, 6 de abril de 2013

Dica da vez: B.B Cream (Maybelline)

 Um tempinho atrás minha irmã e minha  prima me falaram do BB Cream. Elas descobriram esse produto em tutorias de make up coreana. Os coreanos sempre tem a pele bem perfeita, por isso fiquei louca "Ah quero esse produto"!
Um mês atrás encontrei na minha cidade e claro tive que comprar. Para quem não conhece o BB Cream é um produto para a pele do rosto que promete oito benefícios em um só produto: Hidrata, FPS 30, Ilumina, Oil free, Disfarça Imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele e Suaviza.
O que eu comprei é da marca Maybelline, mas existem outras no mercado.
Eu e minha irmã achamos o BB Cream, um ótimo produto ele cobre imperfeições pequenas da pele e é mais suave que a base. Muito legal para usar no dia a dia.
E vocês já conheciam esse produto? Quem usou o que achou?
beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Andressa me bateu uma vontade de fazer um cabeçalho pra você... e eu fiz se você nao se emporta eu posto no meu blog pra você :D eu amo seu blog e sempre me inspiro com o da nika e o seu se você quise o cabeçalho é so responde beiijos ^^ Viirei sua fã :D

Giulia disse...

Não uso maquiagem, mas acho legal esse compartilhamento de produtinhos, até porque evita encalhar o banheiro com aquele monte de coisa que você nunca mais mais vai usar e ele é super fofo e pequeno, nada pior que ter que arrumar espaço na bolsa e a gente gosta de carregar né, precisa!

Até mais.

Andressa disse...

Obrigadinha, fico muito feliz que você goste do meu blog. :)
Gostaria que você fizesse um cabeçalho, mas ultimamente quero algo bem simplesinho, quando for mudar te aviso.
beijinhos

Andressa disse...

Concordo com você, as vezes cansa ter que ficar passando várias coisas na pele. Nada como um produto com vários benefícios;
beijinhis

Postar um comentário

 

Template by Best Web Hosting