terça-feira, 16 de abril de 2013

New Books in English

Hello, como vocês estão? Pessoal fiquei sumida por um tempinho por causa das provas e dos trabalhos da facul. Ainda tenho trabalhos, mas agora são menos.
No post de hoje vou mostrar alguns livros que ganhei da minha tia em inglês e um que eu comprei. Bom, em São Paulo tem bastante Sebos, por isso minha tia aproveita para comprar livros para mim.
Esses livros são bem grossos e como estou aprendendo inglês ainda pode ser que a resenha deles demore bastante. Quem sabe um dia eu consiga ler todos ( prometo que vou tentar).
Não conhecia nenhuma dessas autoras, pesquisando na internet descobri que parece ser bons livros. 
Esse livro do Nicholas Sparcks ( Safe Haven) fui eu que comprei. Adoro os livros deles e essa capa é um amor.
Os livros de baixo foram ganhados.
Little Stars- Everywhere da Rebecca Wells
Not Another Bad Date ( Rachel Gibson)
Agora são três livros da Catherine Anderson. O primeiro Sun Kissed
Bright Eyes
Baby Love. A capa desse livro é puro amor super brilhante, pena que pela foto não é possível enxergar muito bem.
Vocês já leram algum deles? Gostaram?
beijinhos


3 comentários:

Manika disse...

Tomara que você consiga ler todos né De!
tem que ter paciência mas vc chega lá haha!
<3

Shun Dake disse...

Muito boa a sua iniciativa srta.
Vejo muitas pessoas reclamando sobre estudar inglês...
"É difícil" "Não consigo decorar"... Mas nenhuma dessas pessoas tenta, realmente, aprender de uma forma boa pra ela.
Creio que o aprendizado por meio da leitura de boas obras seja uma das formas mais práticas, porém, mais trabalhosas de se adquirir conhecimento em língua estrangeira.
Eu leio contos, blogs, fóruns, alguns livros e algumas light novels em inglês, o que me dá uma certa autonomia no quesito de aprendizado.
Novamente, parabenizo a srta pela iniciativa e espero encontrar uma de suas resenhas logo =D
Mas não se deixe abater em momentos de dificuldade =D
Take care.

Dayse Fashion disse...

Nunca li nenhum livro em inglês,mas amaria começar esse hábito!
bjsss

Postar um comentário

 

Template by Best Web Hosting