segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aos 22 anos...

Agora aos 22  anos consigo perceber todas as marcas maravilhosas que foram deixadas durante a minha existência. Em cada pedacinho da minha pele existe um aroma, algum detalhe que me faz ser quem eu sou.
Talvez eu esteja mais madura, ou apenas diferente, com ideias que não me constituíam algum tempo atrás.
A verdade que ao contrário dos anos seguintes neste aniversário vou tentar me focar em todas as coisas que vivi, em todas as experiências que me trouxeram até aqui. Ou seja, como construí essa pessoa que sou hoje.
Só tenho a agradecer as pessoas maravilhosas que caminharam comigo desde o meu nascimento e outras que foram surgindo e me trazendo um colorido a mais.
E essas marcas que transbordam em minha pele como flores secas, tão antigas e novas. Essas flores parecem mortas, mas a cada dia estão mais vivas dentro de mim.
E que novos anos surjam e que me marquem de uma forma ou de outra.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template by Best Web Hosting