sábado, 4 de janeiro de 2014

4 on 4-Planos para 2014

Eu sou muito de momento, ás vezes amo criar listas e metas para fazer e ás vezes prefiro apenas deixar as coisas não tão certas. Isto não significa que eu não goste e não ache necessário ter sonhos e objetivos, porque senão a vida perde o sentido e tudo fica perdido.
Para 2014 estou com uma energia positiva me circulando, não fiz uma lista de coisas para fazer. Só quero continuar acreditando em mim e fazer o possível para algumas coisas acontecerem.

1) Deixar fluir-Quero criar mais possibilidades e dizer mais Sim para o que acontecer

 2) Família Unida- Continuar sempre junta das pessoas que eu amo.

 3) Continuar me dedicando aos estudos tanto os da faculdade, do inglês e ler por hobby.

 4) Acabar de tirar minha carta de motorista, para poder ir para vários lugares. Acho lindo a ideia de andar a pé e de biciclista, mas tem lugares que não consigo chegar por causa do sol.

Fiquem com as fotos e os planos da Ruth. Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template by Best Web Hosting